sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sel vai lançar uma Linha de Roupas!

Selena Gomez ira lançar sua própria linha de roupas chamada “Dream Out Loud by Selena Gomez” no final de 2010. Sel contou ao WWD: ‘Eu cresci no Texas, tinha a mente um pouco fechada e era bem moleca, mais eu viajei, e comecei a me apaixonar por roupas. Realmente sempre foi um sonho meu ter a minha propria linha de roupas!.’

A linha é focada em Roupas ‘Bonitas, Femininas e Para Noite’, tudo espelhado no próprio estilo de Selly. Sua consultora de moda disse: ‘Ela tem um Ótimo bom senso do que ela gosta e nao gosta. É surpreendente Eu nunca trabalhei com alguém tão jovem, e eu nunca esperei que ela fosse tao inteligente. Ela tem um desejo de se envolver, e nada é enviado ou feito sem a aprovação dela. É ótimo vê-la interessada.’

O plano é lançar a coleção inteira no final de 2010 vendendo, vestidos Boho, blusas com estampas floridas, jeans, saias, coletes e alguns acessórios como lenços e chapéus. A maioria das peças da coleção são feitas de algodão orgânico e todos os tecidos são reciclados ou Amigos do meio ambiente, que é o mais importante para Selena.

Foram divulgadas algumas fotos das roupas! Confiram:







Nenhum comentário:

Postar um comentário