sábado, 10 de outubro de 2009

Joe ansioso para voltar aos palcos =D


Joe Jonas demonstra um grande sorriso enquanto ele se dirige ao centro comunitário Miles Nadal Jewish para se exercitar antes de ir para o set canadense de Camp Rock 2, na tarde de quinta-feira (8 de outubro).


O músico/ator de 20 anos falou com o JJJ recentemente e revelou que ele está ansioso para voltar para a estrada assim que as filmagens acabarem.

Joe também disse, "Eu estou realmente animado para tocar em Dublin, Ireland - Tem um evento de caridade que eu apoio - uma corrida de 5 km de sensibilização para as Olimpíadas Especiais. Eu fiz a primeira em San Antonio e foi muito legal - nós faremos a segunda em Dublin, por isso estou animado para fazer isso e começar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário