quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Possível tracklist de Hannah Montana 4...

Está correndo pela internet uma possivel soundtrack da 4ª Temporada de Hannah Montana, como vocês devem saber, vazou na internet um pequeno trecho de uma música da Miley, que pode ser para a 4ª temporada, e também, ano passado vazou a música "Your living like a superstar (Mais conhecida como 'Are you ready?')".

A soundtrack não é oficial, a Disney ainda não confirmou nada:

1.
Your Living Like a Superstar (Are you ready?)
2. Secret Life
3. Crushed
4. Not This Girl (re-recorded version)
5. Help Me
6. Wonderous Me
7. Falling Apart
8. No Stopping With Me (re-recorded version)
9. Across The Universe
10. This Moment In Time
11. Finally Home
12. Southern Girl
13. Gotta Let You Know
14. He Needs Me
15. Off Your Mind
16. From Me To You
17. Silence
18. Who Owns My Heart
19. Unfinished Song
20. In Reality

*A tracklist é bem grande, 20 músicas o que leva a uma edição dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário