domingo, 14 de junho de 2009

Lançamento de Lines,Vines and Trying Times

Se você ainda não conferiu, ou tem dúvidas sobre o lançamento do quarto CD dos Jonas Brothers, confira as datas de lançamento:
Europa: 15 de junho de 2009
Estados Unidos, Canadá e Brasil: 16 de junho de 2009
Ásia: 17 de junho de 2009
Oceania: 19 de junho de 2009

Céditos: jonasbrasil.com

Um comentário:

  1. Boa tarde Bruno Graça


    Agradecemos desde já o seu contacto.

    O CAMPO ROCK é um campo de férias direccionado a jovens entre os 8 e os 16 anos. No CAMPO ROCK não há qualquer necessidade do participante ter conhecimentos de moda, dança, música ou representação, a ideia principal é que o participante no CAMPO ROCK saia do seu turno com bases sobre os workshops que são desenvolvidos.
    Os turnos do CAMPO ROCK tem a duração de sensivelmente uma semana (de domingo a sábado) e são exclusivos a um máximo de 60 participantes.
    Cada semana representa um turno de que é dividido em grupos de no máximo 10 participantes, os grupos são formados por participantes com idades semelhantes.

    O CAMPO ROCK está situado bem perto do Cartaxo, numa herdade com cerca de 410 hectares, sendo esta a sua primeira edição, mas quer a herdade escolhida quer a equipa pedagógica de monitores têm as condições necessárias e legais para a realização de campos de férias.

    A empresa escolhida pelo CAMPO ROCK que coordena toda a equipa de monitores, tem já cerca de 15 anos de experiencia na organização de actividades de campos e férias.
    Para o acompanhamento dos participantes temos uma equipa de monitores credenciados para o efeito, que acompanham cada turno em permanecia. Cada grupo de 10 participantes tem um monitor dedicado só a esse grupo.
    Todos os participantes e monitores estão cobertos por seguros.

    Os turnos do CAMPO ROCK tem alojamento incluído em camaratas diferenciadas entre rapazes e raparigas.

    Os coordenadores apresentados fazem as coordenação das aulas, Vintém (música), Marisa Ferreira (moda), Nelson (dança) e Sara Aleixo (acting).

    O calendário é representativo de uma semana CAMPO ROCK (as 11 semanas serão sempre com o mesmo calendário). A 3ª, 4ª e 11ª semana já estão completas.


    O valor por participante e por cada turno do CAMPO ROCK é de 335€ e nele está incluído o alojamento em camaratas, toda a alimentação da semana, actividades base, todos os workshops e seguros. Não estão incluídas actividades extra (hight ropes e equitação) e artigos comprados na lojinha do CAMPO ROCK.

    O CAMPO ROCK está com uma super promoção para quem se inscreve no segundo turno ( 28/06 a 4/07 ) em que o valor fica por 290€ ( promoções não acumuláveis), as condições e direitos deste turno são em tudo semelhantes á dos restantes.

    Na inscrição só se irá pagar 20% do valor, sendo o restante somente pago no dia de entrada do participante no turno em que irá participar no CAMPO ROCK.

    Existe um desconto de 15% para irmãos que frequentem o mesmo turno do CAMPO ROCK e para participantes que frequentem mais do que uma semana consecutiva.
    Para grupos organizados e compostos por 5 ou mais participantes no mesmo turno de campo de férias, o CAMPO ROCK oferece um desconto de 10%.
    Os descontos, promoções ou parcerias não podem ser acumulados.

    As inscrições podem ser feitas on-line através do site http://www.camporock.com


    Estando completamente a sua disposição e esperando vos receber este verão no CAMPO ROCK

    ResponderExcluir