quarta-feira, 10 de junho de 2009

Joe fala porque fez uma performance de "Single Ladies"

Primeiro, foram as fãs da Beyoncé. Depois foi Justin Timberlake em "Saturday Night Live." E na semana passada, um vídeo de Joe Jonas fazendo sua performance de "Single Ladies". O vídeo já foi visto quase 4 milhões de vezes.
O vídeo deixou o questionamente do porquê Joe decidiu fazer um vídeo dele mesmo em um collant e saltos altos. O irmão do meio explicou para a MTV News que não foi ideia só dele.
"Nós fizemos o vídeo pelas fãs," disseram os Jonas. "Fizemos uma competição onde tinha que ser escolhido o que o Joe faria, e você selecionava uma(de 3 opções). Uma foi tocar bongôs por 10 minutos, outra foi lutar com[o segurança] Big Rob e a última foi dançar Single Ladies. Eu só vi o clipe da Beyoncé umas duas vezes na minha vida, e nós filmamos duas vezes, então... foi legal."
Mesmo o garoto de 19 anos não saber a música direito, houve um problema maior durante sua apresentação: "Saltos altos são muito difíceis de usar. Eu sinto pena de toda garota que tem ou que gosta de usar saltos," ele disse. "Não é muito divertido."
O vídeo causou tanta sensação que quando o YouTube dos Jonas Brothers saiu do ar por algumas horas, fãs pensaram que alguém tinha denunciado. Mas Nick garantiu que esse não foi o caso. "Houve uma falha no sistema, por algumas horas", disse ele, "Mas deu tudo certo."
Até onde Joe sabe, Beyoncé e seus produtores não acharam ruim à sua 'homenagem'. "Pode parecer que foi ruim, como a Beyoncé ficar chateada, mas foi tudo bem."
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário