domingo, 28 de junho de 2009

Hilary não está planejando gravar outro CD

Parece que a cantora e atriz Hilary Duff arrancou uma pagina da história da Vanessa Hudgens ao anunciar recentemente em uma entrevista que atualmente não tem planos de lançar novas musicas.
“Não estou com pressa de voltar ao estúdio,” revela Hilary “Amo a musica, mas estou fazendo outras coisas no momento, que eu não quero apresar nada até que eu me sinta preparada.”
“Às vezes eu fico de bom humor e me vem à idéia para escrever uma musica, eu escrevo ou uso um pequeno gravador de voz, então eu tenho as idéias e acho que vou estar com mais vontade em breve, mas não estou gravando um álbum no momento.”
A ex-rainha adolescente está atualmente trabalhando em uma linha de roupas a DKNY jeans, e também em uma série de filmes independentes e um próximo programa de TV com a NBC. Duff está ocupada com outros projetos, mas isso não significa que ela perdeu a paixão pela música.
“Acho que não sei como expressar [a importância da musica para mim] em palavras.” Disse a estrela “Ouço muita musica durante o dia todo, alimenta suas emoções. Não poderia viver sem a musica. Amo ouvir novos artistas e ouvir suas letras, é um processo tão criativo e ajuda muitas pessoas.”

Créditos: hilary-brasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário