sábado, 13 de fevereiro de 2010

Novos planos de Hilary Duff para 2010!...

Recentemente, ocorreu a premiere do filme Provinces of Night no 25th Annual Santa Barbara International Film Festival. Durante o tapete vermelho, a atriz e cantora Hilary Duff concedeu algumas entrevistas com o elenco do longa-metragem, dando mais informações sobre a história do filme. Depois, ela revelou os seus planos para 2010: Ela pretende escrever um livro e voltar a música dentro de alguns meses!

A história do livro já foi revelado pelo site de compras Amazon. Desde que era pequena, Clea Rayner é perseguida por um dom e uma maldição. Quando tira fotos, algumas imagens extras aparecem. Essas fotos são uma chamada, ela deve seguir e encontrar o local, uma tragédia que somente ela pode parar.

Ela tem visto coisas horrosas, e isso faz com que ela não queira abrir seu coração à ninguém. Mas o que assombra Clea não são as situações terríveis que vê, mas o mistério de seu pai, que desapareceu há dois anos e hoje é considerado morto.

Ela tem apenas uma pista do que realmente aconteceu com ele: uma fotografia que chegou logo após seu desaparecimento. E não importa o quanto ela estude a foto, Clea não sabe onde é, mas ela a carrega por toda a parte, apenas esperando uma revelação que poderá ajudá-lá. Essa revelação vem da Colômbia, onde ela conhece Race, um homem bonito e enigmático, onde eles sentem uma conexão inexplicavel. Mas tudo que os uniu é ameçado e pode separa-los, assim com o mistério de seu pai. Clea tem poderes maiores do que poderia.

Agora, devido a música, Hilary Duff disse que voltará muito em breve em relação à isso. Vale lembrar que no dia 8 de fevereiro, ela foi flagrada saindo de um estúdio.

Créditos: www.hilary-brasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário