segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

15 curiosidades sobre Zac...

1.-Amigo Jesse McCartney, mas como ambos são ocupados e quase nunca se encontram

2.-Ele é louco por Angelina Jolie … diz que quando fala com ela volta ao segundário

3.- Possui uma mansão de 2,2 milhões de dólares

4.-Sua frase favorita é “I’ll be back” de Terminator 2

5.-Como uma criança ele tinha um pôster de Tyra Banks no telhado

6.- De acordo com a sua namorada, Vanessa, Zac é um menino super fofo e vinculador

7.-Diz que o HSM foi a melhor experiência de sua vida.

8.-Quando ele estava na escola era um super geek (nerd) e “rato” de biblioteca … professores dizem que ele era também o palhaço da classe

9.-Se tivesse que escolher Cinema, Tv ou Teatro escolheria Teatro, pois ele se comunica muito mais com os fãs.

10.-A primeira coisa que vê em uma garota é os olhos.

11.-Seus maiores temores são zumbis, os tubarões e as meninas no ringue.

12.-Para Hairspray teve que cortar o cabelo e tingi-lo preto … também teve que fazer musculação

13.-Ela adora viajar e seu lugar preferido é a praia. Ele também disse que ele iria para Tóquio.

14.-Tem uma história agradável:
Um fã me mandou um 10 dólares. Ele disse: “Ei, deve ser tão difícil sair com paparazzis e ter umas mil fotos quase todos os dias, deixo aqui para você $ 10 para uma pizza.” Eu fiquei tipo, “Aww, ele me enviou o dinheiro para que eu pudesse comer pizza em casa. “

15.-Ele mesmo aprendeu a tocar violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário