terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrevista de Demi Lovato para o site DeanKelly.

Demi Lovato faz uma entrevista para o site DeanKelly:

Quem é sua estrela 'antiga' de Hollywood favorita? 'Eu não sei! Aretha Franklin?... É que ela não é antiga então eu não sei.'
Vem dizendo que você é a Audrey Hepburn dessa geração... 'Eu ia dizer isso! Mas achei que iria ser muito clichê então não falei!'
Mas não é clichê! Se você pensar em todas as coisas que ela fez como atriz, é quem você é! Você é muito elegante e isso brilha em tudo o que você faz! 'Ooh! Muito Obrigada!'
Fale sobre o filme, Princess Protection Program. 'Irá estrear no Disney Channel. É sobre duas amigas, a outra é Selena Gomez. Eu faço uma princesa. Eu tenho que viver com ela porque o pai dela é um agente secreto. E brigamos o tempo todo no filme.'
O que os fãs podem esperar do seu próximo álbum? 'No meu novo álbum vocês iram ver muito mais Soul, tem umas músicas um pouco vingativas..'
Como você cresceu como artista no último ano? 'Eu acho que cresci também como pessoa no último ano, mas como artista... eu era a 'garota do Rock' mas mudei meu estilo de música um pouco, e me foquei mais nas coisas positivas da vida ao invés de cantar sobre um coração partido.'
O que podemos esperar da sua turnê que está chegando? 'Podem esperar... se divertir nos shows!
Terá uma segunda temporada de Sunny Entre Estrelas? 'Sim, depois de Camp Rock 2!'
Como é ter a sua série Sunny Entre Estrelas sendo comparada a série norte-americana Saturday Night Live? 'Isso é incrível! Muito obrigada, isso significa muito para nós! Sempre lemos o texto e tentamos colocar mais sarcasmo ainda.'
Algum detalhe que pode nos dar sobre Camp Rock 2? 'Eu não sei o que está havendo, os roteiristas ainda estão escrevendo.'
Qual seu programa de TV favorito? 'Eu não assisto muito televisão... mas amo 30 Rock!'
Como você se sente sendo da nova geração de Hollywood? 'Isso é demais! Estar aqui, ser considerada uma estrela... é incrivel!'
Quem são suas inspirações na sua carreira de atuação, música e na vida pessoal? 'Atuação... eu diria Natalie Portman... ela pode pegar qualquer papel e atuar maravilhosamente. Cantar... Hayley Williams da banda Paramore, ela tem uma voz incrível nos shows, e ela é incrível durante os shows. E na vida pessoal, meus amigos, os que estão neste ramo e os que não estão... eles me ajudam. E Hilary Duff! Não sou amiga dela (risos) mas ela é um exemplo pra mim!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário