quinta-feira, 21 de maio de 2009

Demi fez uma entrevista para a revista Sugar

Revista: Se você fosse mandada para o espaço, com que Jonas Brothers gostarias de ir?
Demi: Franklin! O Jonas mais novo. O Bonus Jonas!.
Revista: Tens a tua própria boneca da Mitchie de Camp Rock?
Demi: A minha irmã mais nova, a Madison, tem uma. Quando eu estou longe, ela fala com a boneca como se fosse eu!
Revista: Se você pudesse ser qualquer personagem do Disney Channel, qual você seria e porque?
Demi: Minnie Mouse. Eu não seria o Mickey por que ele é um menino! Mas todo o mundo ama a Minnie por que ela é adorável e ela esta namorando o Deus da Disney, então ela é como a rainha!
Revista: Qual é a melhor coisa de ser a mehlor amiga da Selena Gomez?
Demi: Eu amo tudo na Selena, mas a melhor coisa? Ela é muito honesta, não importa o que seja - rapazes, trabalho, roupas - eu sei que ela fala para mim exactamente o que ela acha.
Revista: Namorarias um dos namorados das tuas amigas ou o ex da tua irmã?
Demi: Nenhum dos dois! Eu realmente não namoraria nenhum. Isso é fora dos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário