sábado, 31 de janeiro de 2009

Novo Blog no MySpace

Confiram o que disse Selena em seu novo blog no MySpace:

"Hey gente, eu só queria checar com vocês e ver o que está acontecendo. A série está indo bem, nós estamos quase terminando a segunda temporada e saindo para filmar o filme da série! Nós estamos tão animados em começar isso! Também, eu continuo no estúdio gravando meu álbum e eu estou realmente feliz em como está saindo e não posso esperar para compartilhar isso com vocês!
E eu queria encher vocês sobre a minha nova família. Alguns de vocês já os conhecem, mas eles são essa banda maravilhosa chamada Forever the Sickest Kids! Eles tem sido tão carinhosos comigo e são os irmãos que eu nunca tive! Nós todos moramos colados e tão perto, no Texas! E como meu trabalho para eles como irmã, eu quero apoiá-los 100% e ajudar a espalhar a palavra sobre eles e sua música!
Eles têm sido uma bênção absoluta para mim e eles são músicos incríveis! Eles me vigiam e eu fazer o mesmo por eles! Então vocês todos deveriam ‘ouvir’. E para todos os fãs do FTSK, eu quero que vocês saibam que eu só quero ajudá-los! Isso é tudo…
Eu não vou tocar a música deles haha. E por ultimo, mas não menos importante, eu quero dizer obrigada a todos vocês. Eu posso dizer a vocês um milhão de vezes o quanto vocês significam para mim e nunca será o bastante! Isto tem sido uma aventura maravilhosa e eu quero continuar a levá-los comigo em todo lugar que eu vou! Deus os abençoe! EU AMO VOCÊS GENTE!” - Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário