sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Entrevista com Demi

O My Space entrevistou a Demi:
Acompanhe o que ela respondeu:
Sobre sua próxima série de TV: "Se chama Sonny With a Chance e é realmente engraçada. É um tipo de série do Rock 30, mas para o Disney Channel."
Sobre seu gosto para acessórios: "Eu sou uma pessoa que adora acessórios. Eu amo jóias do Chuncky."
Sobre seu estilo: "Meu estilo pessoal é um tipo de sofisticado. Eu gosto muito de preto e me sinto confortável nele. Minhas peças favoritas que eu tenho são um par de botas e um chapéu que eu uso repetidas vezes. Eu amo usar meia-calça com vestido."
Sobre seus estilistas favoritos: "Eu realmente gosto de Burberry e Chloe. Os dois sabem o que eu gosto de vestir."
Sobre as músicas que você gosta de ouvir: "Biffy Clyro, que eu encontrei quando estive em Londres. Algumas de Leon Duffy. Duffy é mesmo ótimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário