segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sel fala sobre Ash em entrevista:

Pergunta: Selena, fale-nos um pouco sobre Ashley Tisdale.
Selena: Ashley? Oh, Meu Deus! Ela é tudo! Não há como descrevê-la em palavras, mas ela se resume em uma: MARAVILHOSA.


Pergunta: Sobre o novo álbum de Ashley, o que você acha dele?
Selena: O novo álbum de Ashley é, sem dúvida, arrebatador. Ele é bem mais rock e mais maduro, eu já estou ansiosa pelo meu! (risos)

Pergunta: Selena, você e Ashley são boas amigas?
Selena: Sim, claro, sem sombra de dúvida! Conheci a Ashley por acaso na Disney e nos simpatizamos muito, até trocamos sapatos! (risos)

Pergunta: Fale-nos o que acha sobre a relação dela com Zac Efron e Vanessa Hudgens.
Selena: Acho a afinidade entre eles linda, porque todos sabemos que eles são muito divertidos e muito amigos, e é isso que torna a relação entre eles tão bonita e tão verdadeira.

Pergunta: E para terminar, qual sua música preferida do novo álbum (Guilty Pleasure)?
Selena: Bom, o álbum ainda não foi lançado aqui nos EUA, mas ouvi boatos de que uma das músicas mais aceitas pelos fãs dela foi 'What If', essa música por si só já tem um título legal, então tenho certeza que eu irei gostar.

Créditos: http://www.missash-missmiley.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Olá,
    Já foi postada a 4ª etapa do blog Summer-Contest. Espero que participes:
    www.summercontest.pt.to
    ;p

    ResponderExcluir