domingo, 19 de abril de 2009

Notícias de Hilary*

Hilary Duff disse que hoje em dia, estrelas jovens como Miley Cyrus e Selena Gomez, sofrem mais do que ela, antigamente. Quando questionada pelo programa "Daily 10", do canal E!, ela falou que não se sente mal pela quantidade de paparazzis que rodeiam outros artistas.
"Não me sinto mal. Eu também tenho que lidar com eles diariamente. Acho os artistas talentosos, e agora é um pouco mais dificil para eles, porque você sabe, agora há muito mais paparazzis".
Duff também disse que está preparando um albúm, lentamente.
"Eu não tenho um prazo. Estou começando à trabalhar com alguns produtores, escrevendo músicas e tentando descobrir o som que me inspira. Não tenho datas, e não tenho ninguém para me dizer o que fazer".
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo single em Maio? RCA Records será a nova gravadora?
A cantora e atriz Hilary Duff vai liberar, no próximo mes, um novo single intitulado "Any Other Day", que vai ser uma música parte integrante do filme "What Goes Up".
O produtor da canção é desconhecido, mas rumores indicam que é um asiatico famoso, J.Y.Park, que confirmou que está trabalhando com Duff, com novas músicas.
A estrela de 21 anos está sem gravadora, desde o fim do contrato com Hollywood Records. Sua nova música, será lançada pela gravadora independente Amherst Records.

Créditos: http://www.hilary-brasil.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hilary Duff está atualmente em Wilmington, Carolina do Norte, para filmar seu mais novo filme: Províncias Noturnas.
Créditos: http://www.hilarynews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário