quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista da Ashley

Vejam entrevista que a Ashley deu:

Da última vez que nos falamos, ‘High School Musical 3’ esta estreando nos cinemas, e agora já está no formato DVD. Como foi toda essa experiência para você?
Foi maravilhoso! Nenhum de nós sabia o que esperar. Não esperávamos nada do primeiro filme – pensávamos que iria ser muito divertido, mas não que viraria um fenômeno. Então, em cada um, eu tinha o mesmo sentimento: que seria muito divertido fazer, que eu amo o elenco inteiro, e quem sabe no que vai dar? Eu só queria me divertir. Mas saber que os fãs gostaram é muito gratificante.
E agora você está trabalhando em um outro álbum?
Isto faz bastante tempo. Tenho trabalhado no segundo álbum por um ano, e é algo completamente diferente do primeiro. Fazer o primeiro álbum é aprender muito sobre você mesma – eu tive que saber do que eu gostava, mesmo sabendo que eu queria fazer algo no estilo pop e R&B. Eu amei, mas para este novo, eu realmente queria me focar. Eu escolhi um estilo mais rock. Tenho 23 anos, estou crescendo, então eu queria algo mais maduro. Estou começando a mostrar um lado meu que as pessoas não conhecem. As pessoas me conhecem como personagens, elas pensam em mim loira, então agora eles estão vendo uma outra parte de mim.
Explique o novo cabelo.
[Risos] A primeira vez que isso aconteceu, eu estava em casa com a TV ligada no E!. Eu tinha acabado de tirar minhas extensões – meu cabelo nem estava escuro ainda, e o canal disse, “A estrela de ‘High School Musical’ está com um novo visual”, aí eu pensei, “Novo visual” Quê?”, achei muito estranho isto ser notícia. Mas eu sabia que voltar para o meu cabelo escuro faria com que minhas sobrancelhas parececem maiores. Eu fui para a premiere de ‘High School Musical’ com o cabelo escuro, e as pessoas me perguntavam, “Este é o seu modo de dizer adeus a Sharpay?”, não é isso de jeito nenhum. Meu cabelo passou por muitas coisas nestes três últimos anos, então eu quis dar um tempo, tratar e voltar para a minha cor natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário